quarta-feira, 22 de junho de 2011

Maria Júlia

                                                               A natureza...
Eu acho que vocês ainda não pararam para pensar que nós só damos valor àquelas coisas de enorme valor, (dinheiro) e não aquilo que nós não precisamos comprar. 


Hoje em dia as pessoas só querem saber de limousine, bola, ouro e não  aquilo que está na cara, na ponta do nariz, que são as árvores, os rios , lagos, mares, o céu, a lua e o sol.   


Posso pedir uma coisa a vocês, leitores?
Parem um pouco para pensar, imaginem que não existe nada, ex: limousine, bola, tv, ouro, etc... 
E olhem o céu, as árvores, que existem ao seu redor e me digam se não é lindo.


Deixe um comentário falando sua resposta se for sim eu avisei se for não eu quebro meu queixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário